Quando a sombra da descrença Espalhava a escuridão E a dor profunda e imensa Torturava o coração! Das mansões de harmonia De Jesus de Nazaré, Veio a luz de um novo dia, Restaurando, a nossa fé!
(Refrão) Entoemos neste dia Em louvor, ao Missionário, A mensagem de alegria Do primeiro Centenário!
Foi Kardec o Mensageiro Da luz do Consolador, Desdobrando ao mundo inteiro A promessa do Senhor! Salve “O Livro dos Espíritos” Chave de Amor e Verdade, Que abre a porta do infinito, Pra salvar a humanidade!
(Refrão)
C G7 C Quando a sombra da descrença A7 Dm Espalhava a escuridão E7 Am E a dor profunda e imensa D7 G Torturava o coração! F E7 Am Das mansões de harmonia Dm E7 Am De Jesus de Nazaré, G Am Veio a luz de um novo dia, C G7 C Restaurando, a nossa fé!
(Refrão) C G7 Entoemos neste dia C G7 Em louvor, ao Missionário, CB7 Em A mensagem de alegria C G7 C Do primeiro Centenário!
C G7 C Foi Kardec o Mensageiro A7 Dm Da luz do Consolador, E7 Am Desdobrando ao mundo inteiro D7 G A promessa do Senhor! F E7 Am Salve “O Livro dos Espíritos” Dm E7 Am Chave de Amor e Verdade, G Am Que abre a porta do infinito, C G7 C Pra salvar a humanidade!
(Refrão)
Sugerir Tema(s): [Informe os temas separados por vírgula]